Carregando... Por favor, aguarde...


Trocas e Devoluções

Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na Gigiz Boutique poderá ser trocado ou devolvido através do nosso e-mail contato@gigizboutique.com.br, dentro do prazo informado e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas;
  • As etiquetas devem estar afixadas à peça;
  • A peça deve estar com o pedido, enviado para o cliente junto à mercadoria;
  • O produto deverá estar na embalagem original (ou similar que o preserve).

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Para solicitar a devolução, entre em contato através do e-mail contato@gigizboutique.com.br em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega, com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser devolvida e o motivo da devolução.

  • Enviaremos por e-mail em até 3 (três) dias úteis as instruções de como proceder para realizar a devolução de suas peças;
  • Será solicitado o cancelamento junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
  • O prazo para restituição/estorno do valor pago se inicia somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita;
  • Não realizamos devolução do frete;
  • O custeio do frete fica sob responsabilidade do cliente.

TROCAS

O cliente deverá enviar para o e-mail contato@gigizboutique.com.br com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o motivo da troca.

  • Enviaremos por e-mail em até 3 (três) dias úteis as instruções de como proceder para realizar a troca de suas peças;
  • caso haja diferença nos valores das peças a serem trocadas, a cliente deverá pagar a diferença;
  • O custeio do frete fica sob responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato por e-mail contato@gigizboutique.com.br em até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o defeito do produto.

  • Enviaremos por e-mail em até 3 (três) dias úteis as instruções de como proceder para realizar a troca ou devolução de suas peças;
  • O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa central. Após análise, o cliente será informado via e-mail;
  • Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual, caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago. Neste caso, o envio do produto será totalmente custeado pela Gigiz Boutique.

IMPORTANTE

A Gigiz Boutique se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Produtos recebidos sem contato prévio serão devolvidos ao remetente, sem o reembolso dos valores investidos no envio.

Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail contato@gigizboutique.com.br.